quarta-feira, 14 de junho de 2017

Carpe diem



"A verdadeira generosidade para com o futuro consiste em dar tudo ao presente." (Albert Camus)

Tem investido o Senhor em tua vida presente, te chamando e também te capacitando no momento certo para as adversidades que em momentos distintos se apresentam.
Nem antes, nem depois, sempre no Kairós do Senhor.

"Nem esconderei mais a minha face deles, quando eu houver derramado o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor JEOVÁ." (Ez 39:29)

Assim tem feito o Senhor, tem derramado de Seu divino sopro sobre toda carne, e nossos filhos e nossas filhas estão profetizando; sabemos assim, que o Senhor está sobre nós e conosco, como tem dito em toda a Santa e Sagrada Palavra, e portanto podemos estar pois firmes, porque Ele é quem luta por nós, Ele é quem guerreia por nós, justamente porque essa luta não é nossa.

"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso... E fui..." (Clarice Lispector)

Assim estejamos tranquilos, porque bem sabe o Senhor tudo o de que necessitamos e não tardará em cumprir a Sua palavra sobre nossas vidas, provendo o necessário para que possamos colher este dia e dessa forma possamos estar com aqueles mais necessitados do que nós, mostrando a eles, quem é o Deus que a tudo provê e a todos capacita, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 140617 - Carpe diem - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: