sexta-feira, 15 de julho de 2016

Só Deus resgata



"Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor.
Contudo, tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.
Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me encheste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas maldades.
Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro.
Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar.
Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.
Pelo que profanarei vos maiorais do santuário e farei de Jacó um anátema e de Israel, um opróbrio." (Is 43:21-28)

Não confie em tua própria força, nem mesmo no teu conhecimento e no conhecimento dos doutores e conhecedores à tua volta, lembre sempre, que Deus usa as coisas loucas, para confundir as sábias.
Deus usa os fracos, para confundir os fortes e poderosos, por isso, coloquemos nossas vistas à fonte de nosso resgate, que é Deus.
Que Deus, o poderoso de Israel, te mostre a ti, como me tem mostrado a mim, que Ele, e somente Ele, é o Deus que cura, que liberta e que resgata.
E que isso o faz em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, por amor unicamente à Sua Santa Palavra e ao Seu Santo e Sagrado Nome "YHVH".
E que Ele abençoe a ti, hoje e sempre, amém e amém!!!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 140716 - Só Deus resgata - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br/

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário: