terça-feira, 26 de julho de 2016

O Cristianismo, A Família e os Valores Cristãos são a última barreira contra o Comunismo



Infelizmente, o homem está se rendendo, ao mais baixo de seus instintos. Já não resta mais muita coisa.

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." (Ap 3:5, 8, e 12)

O extremismo fazendo suas vítimas, porque encontram, no silêncio de muitos, o consentimento a seus atos.
Enquanto alguns se calam por ganância, muitos nada fazem, por medo.

"E se alguém estiver te espancando um dia, não adiantará nada tentar pedir para que pare de te espancar, porque este alguém é resultado de uma equação material poderosa, contra a qual, ele mesmo não pode lutar. Será mesmo?" (Clóvis de Barros Filho, sobre o pensamento de Baruch Espinoza)

Até onde iremos?

ps: texto elaborado "in memoriam" padre Jacques Hamel, 86 anos, degolado pelo ISIS em 26/07/2016.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 260716 - O Cristianismo, A Família e os Valores Cristãos são a última barreira contra o Comunismo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário: