terça-feira, 4 de outubro de 2016

Fica Jesus - (comp: Nilseu Buarque - intepret: Tony Voz e Violão)

É uma honra ter Jesus em nosso meio
Foi convidado e o primeiro a chegar
Sua presença é tão marcante eu até vejo
A sua glória inundando este lugar

Fica Jesus mais um pouquinho
Não vá sem eu antes lhe falar
Como Tu és maravilhoso
Tua presença alegrou este lugar (bis)

O culto hoje foi marcado em tua homenagem
E o pastor mandou até anunciar
Que toda igreja não faltasse nem um membro
E que trouxessem outros para Te louvar

Fica Jesus mais um pouquinho
Não vá sem eu antes lhe falar
Como Tu és maravilhoso
Tua presença alegrou este lugar (bis)

Cada minuto desse culto é importante
Tudo aqui é somente adoração
Até as lágrimas que rolam em cada rosto
São para ti como sinal de gratidão

Fica Jesus mais um pouquinho
Não vá sem eu antes lhe falar
Como Tu és maravilhoso
Tua presença alegrou este lugar (bis)

Que bom que foi Jesus achar teu endereço
Melhor ainda porque tu nos atendeu
Fique a vontade és bem vindo em nosso meio
Não só a casa mas aqui todos são teus

Fica Jesus mais um pouquinho
Não vá sem eu antes lhe falar
Como Tu és maravilhoso
Tua presença alegrou este lugar (bis)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k2o77xijgY4&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: