quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Confiança Plena - (Léo Moreira)

Esquecendo-me das coisas,
Que ficaram para trás,
E avançando sempre adiante
A fim do prêmio eu ganhar.
Eu sigo em direção ao alvo,
O chamado celestial,
Em Cristo me aperfeiçoando,
Sorrindo, chorando, cantando.
Não desista!
Ao Seu amor serei leal.

Seja fiel.
E a minha coroa estará sempre firme,
Não posso temer, desistir nem pensar.
Ainda que esteja preso, eu serei livre
Em Cristo eu sou mais que vencedor.
Se Ele começou uma boa obra em tua vida
Eu sei que a seu tempo ele vai terminar.
O mar se levanta, teu barco balança
mas não vais naufragar.

Você não vai cair, você não vai afundar.
O segredo é não desistir e continuar.
Ele te vê, Ele te sonda, Ele cuida, Ele diz assim:
"Não temas, Eu sou contigo,
Eu te ajudo, Eu te fortaleço,
Basta se esconder no meu esconderijo."

E a minha coroa estará sempre firme
não posso temer, desistir nem pensar!
Ainda que esteja preso eu serei livre
em Cristo eu sou mais. Você já venceu!
Se eu estou em meio ao deserto
Eu sei que a seu tempo, Senhor, vai me exaltar.
O mar se levanta, teu barco balança
mas não vais naufragar. (x2)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dLvYvxD6HsE&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: