quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ele luta por ti - (Léo Moreira)

Quem dera ser uma águia e voar
E na mais alta nuvem me esconder
Me faltam forças pra continuar
Meu corpo está fraco a bambear
Meus inimigos tentam me vencer
Eu sei que nessa guerra nunca estive só
Deus ordenou seus anjos para ao meu redor
Lutar, destruir e me livrar do mal
Tantas ciladas são armadas contra mim
Covas cavadas esperando o meu fim
Mas eu sei que é de Deus a palavra final
Eu vou confiar, vou esperar
Sei que não é o meu fim
Não é não, não é não
Deus vai se levantar, só pra me honrar
Ele luta por mim.

Porque te abates oh minha alma
E te perturbas dentro de mim

Porque te abates oh minha alma
Se Ele luta, Ele luta por ti

Às vezes dá vontade de fugir
Às vezes dá vontade de correr
Mas Ele está aqui
Ele luta
Às vezes dá vontade de parar
Às vezes dá vontade de reclamar
Às vezes dá vontade de desistir
Eu vou confiar, vou esperar
Sei que não é o meu fim
Não é não, não é não
Deus vai se levantar
Só pra me honrar
Ele luta por mim
Sei que nessa guerra nunca estive só
Deus ordenou seus anjos para ao meu redor
Lutar, destruir, e me livrar do mal
Tantas ciladas são armadas contra mim
Covas cavadas esperando o meu fim
Mas eu sei que é de Deus a palavra final
Eu vou confiar, vou esperar
Sei que não é o meu fim
Não é não, não é não
Deus vai se levantar
Só pra me honrar
Ele luta por mim
Deus vai se levantar
Só pra ti honrar
Ele luta por ti.

Mais uma canção que faz Parte do Primeiro CD "Simples Assim", do cantor
e compositor Léo Moreira.
Já estamos vendendo os CDs.
"Que Deus Abençoe cada Vida que for tocada pelo poder e amor de Jesus."
- (L.M)

#EleLutaPorTi -
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Xc9iqDS7aog&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: