quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A imperfeição do perfeito



"Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?" (Lc 12:20)

Recebi um corpo que decompus ao longo do tempo.
Perspectivas boas, mas busquei com carinho, as piores.
Nada me seria mais caro e interessante, do que buscar noites mal dormidas, comidas sem substância e mesmo, até as piores possíveis, ainda que estas me trouxessem problemas sérios.
Porque não fumar, beber, ou mesmo usar drogas?
Somente porque dizem que faz mal?
Pois bem, das formas que me foi possível, busquei com afinco, o lado pior da vida.
Busquei andar na chuva, não para sentir o sabor da mesma, senão pelo desafio de saber estar fazendo algo que poderia prejudicar meu corpo e minha saúde.
Sexo inseguro, eis a tônica.
E hoje já me encontro ao final da curva, cansado, roto, rasgado. Já estou quase na reta de chegada, e tentando recompor os cacos em que fui me transformando ao longo do tempo.
Já não há quase mais tempo, mas agora busco a recompostura.
Insano deliro...
E o corvo que diz: "Nunca mais...", voltou a assombrar.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 010916 - A imperfeição do perfeito - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário: