sexta-feira, 3 de junho de 2016

Oração do dia 02/06/2016

Ah! SENHOR, Deus dos céus, Deus grande e terrível, que guardas o
concerto e a benignidade para com aqueles que te amam e guardam os teus
mandamentos!
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos, e os teus olhos, abertos, para
ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, de dia e de
noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos
pecados dos filhos de Israel, que pecamos contra ti; também eu e a casa
de meu pai pecamos.
De todo nos corrompemos contra ti e não guardamos os mandamentos, nem os
estatutos, nem os juízos que ordenaste a Moisés, teu servo.
Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo:
Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos.
E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os
fareis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam no cabo do céu, de
lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer
habitar o meu nome.
Estes ainda são teus servos e o teu povo que resgataste com a tua grande
força e com a tua forte mão.
Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo
e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze
prosperar hoje o teu servo e dá-lhe graça perante este homem. (Ne 1:5-11)

Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome
do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém! - (apóstolo ely
silmar vidal - presidente da convenção COJAE - Corte de Justiça Arbitral
e Eclesiástica - Oração do dia 02/06/2016)

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=VDpI5uI-_ME&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: