terça-feira, 7 de junho de 2016

Marcelo Odebrecht pode ser o tiro de misericórdia em Dilma

Nada pode ser tão avassalador contra o PT, quanto a delação premiada de
Marcelo Odebrecht.
É uma figura muito difícil, muito firme e relutante em denunciar o que
sabe, no entanto, já está praticamente pronto a entregar.
Eu pessoalmente, duvido que ele diga o que sabe de fato, acho que ele
dirá sim, o que já se sabe, com algumas pérolas pelo meio, mas não deve
entregar o ouro.
Naturalmente, que isso vai prejudicar-lhe muito seriamente, mas eu acho
que ele vai correr o risco, até pelo fato, de que, ele não pode abrir o
bico demais. Tenho certeza que pessoas muito mais importantes estão na
jogada, e MO não pode, não deve e não quer correr o risco de abrir o bico.
Mas, vamos ver em seguida, as cenas dos próximos capítulos... (ely
silmar vidal)

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=d2DSnBD6YfY&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: