domingo, 10 de dezembro de 2017

Preparo para a Vida Eterna

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e
dos teus pecados não me lembro." (Is 43:25)

Todos temos a mesma preocupação do novo nascimento, do Encontro com Deus.
Daquela mudança verdadeira.
Mas quando nos olhamos no espelho, nos vemos cheios de falhas.
Vemos mais, que a grande maioria que nos incita a uma mudança,
normalmente não são os santos que se intitulam. Apesar de parecerem
santos, terem jeitos de santos, e nos púlpitos, transpirarem santidade.

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar;
nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." (Is 59:1)

Lembre-se, o que interessa é a conversa entre você e Deus, devemos
entender que o restante de nada importa.
Cada um, conquista seu próprio espaço, e não há como alguém pagar um
centavo que seja da passagem de seu irmão para a Glória.

"Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus
pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais." (Hb 8:12)

Cada um, a seu tempo e na hora certa.
É bem verdade que Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. E tenho que
entender, que muitos pecadores poderão ter corações muito mais puros que
o meu.

"E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades." (Hb 10:17)

Confio na eterna Graça e sei que mesmo em pecado, a graça pode me
alcançar. Nada pode fazer frente ou sombra entre mim e Deus.
Nossa vinda a esta terra nos permite que usufruamos de toda gordura e
também de toda doçura, sabedores apenas de que em tudo e para com tudo,
haverão custos.
Para isso estou preparado?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente
do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 041217 - Preparo para a Vida Eterna - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/Q85RiFIb3b4]

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

QRCode

Nenhum comentário: