segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A doentia necessidade de provar a não existência de Deus

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei
hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que
estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais;
porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Js 24:15)

Por qual motivo o ateu tenta tanto provar a inexistência de alguém que
ele crê não existir?
Não me sigam, eu também não estou totalmente certo do rumo que tomo, no
entanto sei exatamente em quem creio, e por esse motivo, não encontro
problemas com minhas convicções, a ponto de não sentir necessidade em
ter que provar a existência ou não de Deus.
Estou apoiado em ombros de gigantes, por esse motivo enxergo mais longe.
Mas se Deus não existe, porque a grande preocupação em provar Sua não
existência de Deus?

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 010817 - A doentia necessidade de
provar a não existência de Deus - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/06trRoVgWNE]

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: