quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A bondade Divina



"Então, saberão que eu sou o SENHOR, seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e nenhum deles excluí.
Nem esconderei mais a minha face deles, quando eu houver derramado o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor JEOVÁ." (Ez 39:28-29)

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas." (Mt 7:12)

"O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." (Rm 12:9, 14-15,21)

"Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis." (Hb 6:10)

Se Ele que é Santo, Eterno e Todo Poderoso, nos diz isto tudo, imagina o que não alcançaremos se estivermos em obediência.
Porque não é homem para que minta, e nem filho do homem para que esqueça, e portanto é fiel, para cumprir em nossas vidas, todos os Seus desígnios.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 010916 - A bondade Divina - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário: